30/07/2012

Trend + Look do dia : Militar Print!

Hey meninas e meninos! Já notaram que uma trend bem conheçida do cenário fashion, destaque em temporadas passadas, está voltando com tudo?! Bom, estou falando da militar print, ou estampa camuflada e até mesmo de peças que lembram esse estilo. Não é novidade que as tradicionais parkas e trench coats com referências militares voltaram a dar o ar da graça no mundo da moda, conquistando as fashionistas, blogueiras(os) e pessoas que curtem moda, não é?! Resolvi entrar nessa onda, e apostei em uma bermuda com estampa camuflada, combinada com peças bem discretas, compondo um look básico e perfeito para o lookbook da vida.


As estampas estão tomando parte do nosso closet e virando hit nas ruas, concordam?! Mesmo assim, muitas pessoas ainda tem receio de usá-las, mas a grande dica para a print tema desse post, é combina-lá com peças básicas, neutras, fluidas ou até mesmo ajustadas, como casacos pesados e camisas combinados com calças jeans, saias e sapatos de salto. Para o homens combinar a estampa com camisa neutra, tênis e blazer, não tem erro.

Como a moda é surpreendente e relativamente um boomerang, quem sabe você não tem um peça escondidinha lá no fundo de seu guarda-roupa esperando para ser usada?! Aposte nessa trend.

Ah, olhem só o meu look. A produção é super básica, bem informal e perfeita para dias de sol.


 Camisa - Renner | Cinto Marrom - Democrata | Bermuda - C&A (antiga) | Tênis - Converse

Então o que vocês acham dessa trend?!

Ah, quero saber também a opinião de vocês em relação ao look do dia, tá! Gostaram?
Postado por André Santos às 05:15

25 comentários:

Ainda vou achar uma calça militar perfeita pra mim! haha
A bermuda ficou show em você!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/
Eu gosto dessa trend!
E adorei o 1º look, com a camisa branca ...
E seu look do dia está show!

até mais
Adoreei seu look!

Beijo,
Raquel Melo
http://caixinhadesurpresa.blogspot.com
Adoro seu bom gosto André!
Bom começo de semana!
:D
Eu acho bonito (: O seu looks está super confortável né?

ontendency.blogspot.com
André adoro esta pegada militar!
Adorei seu look ;)

Abraços

nandapezzi.blogspot.com
Adorei o look André! O arremate com o cinto ficou show!!!
Poste mais looks seus aqui! Adoro!
Beijoca
Ameeeei! Eu sou apaixonada por essa estampa!!! To louca por uma jaqueta ou uma camisa assim!!!!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Uine,obrigadoo! Com toda certeza irei continuar a postar looks do dia aqui.

Abraço.
Quando foi tendência a primeira vez, eu tinha camisetas, calças e saia com a dita estampa. Acabei de desfazendo de tudo, mas logo vou voltar a comprar com certeza, hehe. Hoje tenho só um sobretudo militar.
Mas adoro, e gostei muito do teu look.
beijos
Dé eu gosto! Verdade que essa estampa ficou bem esquecida por um tempo mais está voltando e logo logo boomba rs. Ainda não tenho nada mais quem sabe um dia não encontro né?! ^^
Adorei seu look, ficou ótimo e moderno!! A presença da bermuda fechou :D
Beijos

lolaporlola.blogspot.com
Adoooooramos militarismo!!!
Jogamos tanta coisa fora, que hj nos arrependemos fui :( rsrs.

Muito show!

Beijão!
Eu não gosto pra mim, André... mas adorei os looks que vc postou. Seu look ficou ótimo, achei lindona essa bermuda;)
Beijos!
Adoro a tendencia!
Beijos
www.casapraquetequero.com.br
Gostei mt do blog, a estampa militar é ótima!
Raramente vejo blogs de meninos, é bm ver isso :)

rockcomluxo.blogspot.com
Que linda essas inspirações eu adorei!
Look show *-*
agoratopronta.blogspot.com.br
Beijos Vanessa
Nossa essa primeira calça está shooow, ameei!
Curti muito seu Blog hein, já virei seguidora!

Um beijo


♥ Sempre Linda ♥
http://alwaysbeautif.blogspot.com.br/
Oiii André, tudo bem?
Gostei muito do post, já tive uma calça dessa!
Adorei seu look, simples e bonito!

Bjosss
o-babado.blogspot.com
Adoreeei André!
Parabéns pela produção!
Beijos!
Carol
http://lesfillesbrasil.com/
apaixonei no primeiro look.
muito mesmo.. quero iguaaal!
Bom dia! que demais haha
adorei o post, beijos
e boa semana ;)
Adorei as inspirações e o look!
Essa tendência militar está voltando com tudo!!
Bjos
www.deliriofashionista.com
Eu adoro essa tendência militar quando suada de forma classuda..
Você esta ótimo! Adorei o cinto aparecendo!

Beijos querido boa terça feira!
Eu tenho uma bermuda beeeem parecida com a sua, na mesma vibe. Parece que peguei de algum irmão/namorado. Mas uso mesmo e arraso! Adoooooro militar!

Beijos querido!
http://mamahvivas.blogspot.com.br/

Postar um comentário